LOCALIZAÇÃO

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

No coração do Pantanal

Melhor que estar em Mato Grosso e escolher a cidade de Cáceres como localização de hospedagem, é estar em um hotel inserido no Pantanal. O Pantanal 3 Rios Hotel está localizado na BR.070, Fazenda Lucaisa, no Bairro/Praia: Margem Direita do Rio Paraguai, em Cáceres, no Mato Grosso.

Pantanal

O Pantanal de Cáceres é uma das oito sub-regiões do Complexo do Pantanal, localizado no Pantanal Norte, no estado do Mato Grosso, faz fronteira com a Bolívia. A Serra das Araras limita a extensa planície pantaneira e abriga cachoeiras, paredões e lagos como a milagrosa formação das Águas Milagrosas. Cáceres, onde estamos localizados, foi roteiro de bandeirantes e aventureiros nos séculos passados, que usavam a rota fluvial para chegar a Bacia Amazônica. Pelas margens do rio e para o interior, as várias fazendas de gado importantes do início da colonização da região estão desativadas.

A Princesinha do Pantanal

Cáceres é conhecida como a Princesinha do Pantanal. A cidade foi escolhida como um dos municípios brasileiros Indutores do Turismo que fazem parte do Plano Nacional do Turismo 2007-2010, que tem como objetivo o desenvolvimento do turismo em Cáceres e na região.

O turismo de pesca esportiva é o principal atrativo para muitos visitantes de Cáceres, especialmente no Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres, que atrai um público de 250 mil pessoas.

A cidade ainda conta com um turismo histórico muito peculiar, fazendo parte dele o casario secular do centro histórico, as fazendas centenárias e os sítios arqueológicos da região.

Privilegiada por sua beleza natural

O Pantanal de Cáceres é uma região privilegiada por sua beleza natural, seus animais, e por ter bons lugares para pescaria. É um verdadeiro e peculiar conjunto de maravilhas naturais diferenciado pela singularidade da biodiversidade, cenário ideal para milhares de aves que ali encontram perfeito reinado. A pesca é farta, já que as baías são grandes criatórios de peixes, que servem de alimentos para homens e animais.

Garças, tuiuiús, maguaris, colhereiros e biguás são comuns na região e suas revoadas são verdadeiros espetáculos da natureza. Os jacarés, capivaras, macacos, sucuris, veados e as onças são outros habitantes do Pantanal. Água, céu azul, aves em revoada buscando alimento, bichos preservando o instinto da vida são um perfeito cenário de contemplação e lazer.

Pacotes Especiais all inclusive

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.